Idosos e Pacientes em Domicílio

banner-dom02

MONITORAMENTO REMOTO

 de Idosos e Pacientes em Domicílio

Imagens HD de alta definição em tempo real.

 

A Certeza de Nunca Estar Sozinho

A tecnologia de monitoramento remoto de Idosos e Pacientes em Domicílio surge como uma ferramenta de imenso potencial para garantir o bem-estar dos beneficiários, facilitando o acompanhamento e reduzindo consideravelmente a necessidade de hospitalização.

Com os avanços na área de  tecnologias sem fio tornou-se possível desenvolver equipamentos que realizam tarefas essenciais para monitorar a segurança e a saúde de um paciente aliando baixo custo, eficiência e uma grande variedade de funcionalidades, inclusive proporcionando maior segurança e bem-estar ao paciente na comodidade do seu Lar.

A RECSAT oferece kits de Monitoramento com alertas remotos e presenciais de fácil operação e que pode salvar vidas.

COMO FUNCIONA?

Os dispositivos eletrônicos são instalados na residencia da pessoa a ser monitorada e dois controles remotos são entregues à família: um para uso do  Idoso ou Paciente  e um outro para os membros da família, os quais deverão ser acionados em caso de necessidade.

Com o acionamento do botão de emergência do controle remoto imediatamente é disparado um alarme sonoro que será ouvido pelas pessoas da residência e vizinhos e, simultaneamente, os dispositivos enviam  alertas  para os celulares dos cuidadores e para a central do PSF a que pertence a família. E, de onde estiverem, os  cuidadores poderão  acessar as imagens e visualizar o paciente no local do evento, ao vivo, e assim adortarem as providências necessárias.

Mesmo sem haver recebido alertas, os familiares e cuidadores poderão, quando quiserem, de onde estiverem, ver como está a pessoa monitorada no seu ambiente através do celular ou computador.